segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Viciada em casamentos!

Com certeza a primeira coisa que teria que comentar aqui, seria um assunto relacionado a casamento! hehe! Estou na reta final da minha vida de noiva, caso no dia 22 de janeiro...tenho certeza que vou sentir falta dessa fase deliciosa de ansiedade e mil coisas pra decidir, pensar, procurar! Estou amando cada momento e cada coisinha que estou colocando no casamento tem a minha cara e do meu noivo! Não vai ser um festãoo, mas vai ser cheio de detalhezinhos amados!
Um desses detalhes amados que estou ansiosíssiiiiiiiiiiiiima para que chegue logo em minhas mãos é esse "carregador de aliaças" (??) do Paloma´s nest. Estava quebrando a cabeça, pensando aonde iria pendurar as benditas alianças...e sempre detestei aquelas almofadinhas, os cestinhos, enfim, não gostava de nada. Até que vi esse pratinho lindo e foi amor a primeira vista.


O que acharam? Só tenho que torcer para a criança que tiver segurando não deixe cair :O
Ah, e minha cabeça já está fervilhando de idéias de onde usá-lo depois do casamento...o que vcs fariam com esse pratinho fofo na decoração?

Beijos :)

3 comentários:

Greice Kölln Vipych disse...

Ohhnn!!! que ótimo flor! parabéns!

a propósito, amei o pratinho!!!
depois do casamento acho que usaria no quarto ou no máximo na sala..de repente pendurado na parede ao lado de um quadro dos dois...sei lah hahaha

beijinhos!

*me passa seu email pra eu mandar o endereço!

Já estou te seguindo!

Jéssica Bellaver disse...

Oiii! quanto tempo student! hehehe
eu, é claro, te achei pelo blog da Gre, e já estou te seguindo! ^^
Nossa! me assustei quando li a palavra "casamento" hehehe que maravilha heim! desejo tudo tudo de bom pro casal (posta uma fotinha dos noivos pra eu conhecer o futuro maridón hehehe...)
e no mais, como anda a vida? =)

*esse pratinho é muito cute! eu colocaria numa mesinha de centro, ou de canto ao lado de um porta-retrato, ou sei lá rsrsrs
bjs!

beautyinfocus disse...

Oláaa, adorei o seu post! E não é só vc que está com esse vício, acho que está com uma febre de casamentos pra todos os lados!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/