segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Começando....finalmente!



Oláaa!

Já não sei há quanto tempo estou ensaiando para começar a escrever neste blog! Fiz meu cadastro e deixei ele quietinho...
Sempre amei blogs, e sou totalmente viciada em fuçar vááários blogs por dia! estou sempre ligada e me divirto muito lendo sobre várias coisas que amo! Além disso estou sempre em vários sites de decoração, e outras coisas fofas do gênero, e sempre que encontro algum "achado" tenho vontade de dividi-lo com alguém, mas as pessoas a minha volta não se interessam muito por essas coisas! hahaha!
Por isso minha solução foi partilhar isso com pessoas que tem os mesmo interesses aqui pelo blogger =) acho que isso ainda vai gerar muitas experiencias interessantes!

Então, esperançosa inicio esse blog hoje, já com a promessa de escrever algo mais interessante noite!

Beijos ;*

Nenhum comentário: